16/10/2008

A sagrada "caneta divina" nas mãos de um mortal!

Já diziam os poetas acerca das belas mulheres: “Teus traços sublimes e sensíveis encantam até mesmo as mais complexas criaturas, que neste efêmero mundo, habitam”. Outros dizem que se uma pessoa é bonita e “garbosa”, Deus estava inspirado quando a “desenhou” e alguns cantores de pés descalços e cara de sono chegam até mesmo a dizer que O Todo Poderoso estava namorando (com quem? Ninguém nunca soube explicar).

Os maldosos, pessoas de humor negro, tendem a rotular pessoas menos desprovidas de beleza como “mal-desenhadas” e dizem que Deus estava estressado e cansado depois de seis dias de trabalho e apenas um de descanso...

Mas, e se Deus pudesse emprestar a sua “caneta de nanquim” para um mero mortal? Se ao invés "Dele", um de nós fosse encarregado de dar forma (e curvas) à novas vidas! Iria depender muito do talento do contemplado (ou contemplada) com um lápis na mão. Ao sair de casa, poderíamos nos assustar diariamente com “monstros disformes” andando por aí, ou bater de frente com belas mulheres (siliconadas, músculos bem torneados e índice zero de gordura) e sim, homens “boa-pinta” também (pronto, falei. Pra não dizerem que sou machista).

Seria legal imaginar um “ser perfeitamente desenhado” (existem as excessões), porém vale ressaltar que são nossas virtudes e imperfeições que fazem de nós as pessoas que somos.

Eu não sou BEEEM um profissional, mas acho que desenho bem, já os caras que desenharam as "gatas" abaixo manjam muito do assunto. Eis a seguir umas "amostras" de quem seria ótimo encontrar por aí... Na rua, na balada ou em outros lugares mais reservados...

(Red Sonja, dos quadrinhos de Conan, o bárbaro - A ruivinha)

(Elektra - A morena fatal)

(Emma Frost, dos X-MEN - A loirinha)

(Vampirella - A outra morena, uuhhhhhh)

(Druuna, do "Heavy Metal" - A morenaça... Fiu fiuuu!!)

Tem pra todos os gostos, Morenas (minha preferência, acho que deu pra notar, né?), Loiras e até ruiva. PS: procurei por "fofinhas", mas o google não me deu muitas opções!

Algum palpite?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 comentários:

Cássia disse...

pq desenhar homens em poses sexys faz com que eles pareçam todos gays?

Joyce Gonçalves Carpes da Silva disse...

Vou dizer uma verdade.

Apesar dos homens erotizarem demais os desenhos femininos eu entendo o porque que as mulheres são tão desenhadas, até mesmo por mulheres.

O corpo feminino é muito mais harmonioso e bonito que o masculino. Lógico que existem homens maravilhosos, super durinhos, com rostos lindos e tudo mais, mas o corpo não é harmonioso quanto o corpo feminino.

Você podia ter encontrado desenhos femininos criados por mulheres pra equilibrar seu post e não ficar uma galeria assim mais erótica por conta dos desenhistas.

Até mais, e boa sorte com o blog!

Rubituci disse...

cara.. muito legal esses desenho .. fou tu que fez?
parabens!
me add no msn que te dou uns toques sobre vetor sim =)
podemos trocar tecnicas!
alex_rubituci5@hotmail.com

Janaina W Muller disse...

Nada a declarar. Curioso como todas elas andariam por aí, seminuas, né? HAUhauHAUhuA
Poder criar mulheres "assim", com certeza, deve ser o sonho de todo o homem. Agradecemos então que a "milagrosa caneta de nanquim" ainda não tenha caido em mãos masculinas. HAUhauhUAHu --'

Abraços.
='-'=

http://nerdezasaleatorias.blogspot.com/

Carolinna disse...

Acho que ênfatizam as curvas e formas femeninas por um simples motivo, são desenho masculinos, geralmente meninas gostam mais de coisinhas fofas, meigas e cuti-cuti, homem gosta de coisas mais " vulgar " mais devo admitir que os desenhos que escolheu são ótimos, e até eu gostei da Electra .. haha ! O filme é perfeito !

Beijos, bom blog, gostei ! Parabéns !

Danilo Cruz disse...

Para mim a Gata Negra é a melhor! Conhece?

Beline Cidral disse...

Os desenhos são legais, mas fico com a criatividade do "Outro". O cara mandou bem...

Malandro El Gato disse...

mto bons os desenhos, infelizmente num sei desenhar assim :P

LETÍCIA CASTRO disse...

Um dica então, coloque uma "boterinha" (Fernando Botero), são lindas.
Beijos!

Erich Pontoldio disse...

Nooooossa Sra do passa 4 ... !!!!

Será que existe de carne e osso???

Pedro Junior disse...

Hummm desenhos ótimos, eu acho q o corpo feminino, principalmente a das brasileiras é lindo, então deve ser prioridade...

T+
Abraços

Unknown disse...

minha mente contribui para o aquecimento global serio eu to com a mente poluída xD

http://zcolmeia.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis