Após grandes notícias para os amantes da saga que começou com "Crepúsculo" e que conta as horas para ver "Amanhecer", além da promessa de que mais filmes da franquia virão, relembrarei a seguir uma notícia não muito nova sobre os atores (e atrizes) que a escritora Stephenie Meyer "sonhava" para os papéis que criou.
Emily Browning, a Bella Swan de Stephenie Meyer |
Os da esquerda são os atores/atrizes que fazem parte do filme. Já os da direita eram os "pitacos" dados por Stephenie Meyer para os supostos papéis:
Bella Swan - Kristen Stewart foi a sortuda por estar dentro. Emily Browning a azarada (depende do ponto de vista) por ser a preferida da escritora e não entrar. As duas não são de se jogar fora, mas talvez Emily pudesse ter um "apelo" maior por ter lábios mais carnudos uma beleza mais marcante.
Edward Cullen - Robert Pattinson acabou sendo o escolhido para um dos papéis mais concorridos e oferecidos do filme. Stephenie preferia o nome de Henry Cavill para ocupar o lugar do personagem mais branco e brilhante da saga: Edward Cullen. Papel esse que foi oferecido também ao ator Kellan Lutz (que faz o Emmett). A diferença é básica e ao mesmo tempo crucial: Henry daria cara de homem a Edward.
Rosalie Hale - Nikki Reed (e que Nikki) e a preferida da escritora (na época), Olivia Wilde (que não fica nenhum pouco atrás). Nesse caso, a coisa já fica mais séria. Sem entrar nos méritos da interpretação de cada atriz, tanto Nikki quanto Olivia esbanjam beleza de sobra (dúvida cruel) para dar vida a vampira Rosalie.
Alice Cullen - Ashley Greene foi a escolhida, após "vencer" a preferência de Rachael Cook para o papel de Alice. Como não sou crítico de cinema e só estou vendo a beleza mesmo, continuaria com a atriz original (nossa, o que é aquilo ali em cima a esquerda, de cabelos pretos), Ashley, que na real é até mais linda do que incorporando a personagem do filme.
Carlisle Cullen - Nesse caso, eu prefiro o ator que já está fazendo Carlisle, ou seja, Peter Facinelli. Stephenie cogitou primeiramente o nome de Charlie Hunnan.
Esme Cullen - Era pra ser Mary Louise Parker, mas deu Elizabeth Reaser. Tipo, duas coroas enxutas, embora Mary pareça bem mais "interessante" (eu sei que não estou sendo imparcial, e daí?) do que Elizabeth.
Emmett Cullen - Kellan Lutz caiu bem melhor no papel do grande vampiro Emmett, e apesar de gostar de Smallville não creio que a primeira escolha de Stephenie, Tom Welling teria sido a mais acertada (apesar de que também não teria sido ruim).
Jacob Black - Não adiantou Stephenie Meyer chorar e até mesmo colocar a produtora na justiça para que pelo menos esse papel fosse preenchido por alguém indicado por ela. A escritora queria a todo custo que Jason Acuña, o Wee Man do Jackass fosse o lobisomem Jacob, mas o pequeno tava muito ocupado filmando mais um filme com Bam Margera e John Knoxville. Taylor Lautner foi chamado as pressas para os testes.
Gostou do post? Curta o "Cinco de 5" no Facebook:
2 comentários:
Concordo em algumas coisa, mas a que é mais marcante foi a escolha da Bella, de longe prefiro a outra atriz a Kristen, não tenho nada contra ela mas... ela é péssima atriz, passou todos os filmes de boca aberta, não lembro de ter lido nada sobre a Bella ter problema de respiração ou algum desvio nasal e olhe que li todos os livros viuu!Enfim, acho que a outra seria melhor, e a Bella nem era tão sem sal assim, lembro ater de uma parte que a autora diz que ela tem lábios grandes demais pro se formato de queixo, quem sabe, né!
ela é tao pesima kássia que ganhou o trofeu de melhor atris de 2010 dos estados hunidos va proucurar saber primeiro e depois xingala ok se nao sabe nao fala
Postar um comentário
Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!