05/01/2012

Famosos que já participaram dos Simpsons #2

Eu já tinha feito um outro post sobre famosos e Simpsons, mas como as celebridades não param de passar em Springfield e por incontáveis vezes estão as voltas com algum membro da família mais louca dos desenhos, resolvi fazer mais um post sobre o assunto.

Segue abaixo mais algumas visitas ilustres recebidas pelos cativantes habitantes amarelos criados pelo genial Matt Groening:

Lady Gaga - Em um episódio que irá ao ar neste ano de 2012 nos Estados Unidos, rolam até mesmo boatos de que Lady Gaga beijará Marge Simpson. É esperar pra ver.


Blink 182 - No longínquo episódio 300 da série, o Blink apareceu e levou Bart junto por uma turnê bem ao estilo da banda. Neste mesmo episódio, um dos maiores skatistas de todos os tempos, Tony Hawk, fez uma participação onde foi o novo vizinho de Bart.


Kobe Bryant - O dono do maior salário da NBA, Kobe Bryant participou do primeiro episódio da 23º temporada e levou umas porradas de Jack Bauer, personagem de Kiefer Sutherland no seriado 24 Horas.


King Jong-Il - Nem o ditador norte-coreano, falecido recentemente, escapou das paródias retratadas no famoso desenho (paródias estas, realizadas antes de sua morte).


Green Day - Billy Joe e sua galera aparecem vendendo maconha para Bart tocando na abertura do longa-metragem de "Os Simpsons".


Michele Obama - Em uma visita de rotina como Primeira Dama dos Estados Unidos, Michele Obama acaba conhecendo a escola onde Lisa estuda e acaba defendo-a de bullyng, por Lisa ser mais a mais inteligente da classe.


Glee - Até o pessoal de um dos seriados mais populares da atualidade (não por gosto pessoal) compareceram para visitar a família mais famosa dos desenhos animados.


J. K. Rowling - A famosa escritora da Saga do bruxo Harry Potter encontrou Homer e Cia quando eles visitaram a Inglaterra, numa viagem de férias.


House - Que eu saiba, House nunca participou de um episódio dos Simpsons (me corrijam se eu estiver errado), mas o ator Hugh Laurie, já participou na dublagem de um personagem chamado Roger, que atrapalha a lua de mel de Homer e Marge


Russel Brand, Halle Berry e Ricky Gervais aparecem quando Bart lança um curta-metragem que é indicado ao Oscar, prêmio este que será apresentado por Hale Berry e onde Russel entregará a estatueta. Gervais é o responsável pelos comentários hilariantes.


Dustin Hoffman - Na passagem por Springfield, Dustin serviu de professor substituto para Lisa.


Coldplay - O que você faria se ganhasse na loteria? Homer ganhou e o que ele fez? Contratou um show particular com a banda de Chris Martin.


Arnold Schwarzenegger - Se na vida real, o ex-exterminador Arnold é ex-governador da Califórnia (quantas vezes vou escrever "ex"), em sua participação dos Simpsons, ele faz uma ponta (nada de trocadilhos com sua ex-mulher) como Presidente dos States.


50 Cent - Deu as caras no episódio "Pranksta Rap", onde Bart ao assistir um show do rapper, é colocado de castigo por Homer e Marge e pra sair dessa, forja seu próprio sequestro.


Kiefer Sutherland (Jack Bauer) - Além de dublar seu personagem da série 24 horas, Kiefer (Jack) contará com a ajuda de Chloe O´Brian para combater os casos de mau comportamento na escola que Bart e Lisa estudam.



Gostou do Post? Então curta o "Cinco de 5" no Facebook:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis