31/01/2012

Letícia Wiermann e o que todo mundo já viu...

É só a VIP e a Playboy anunciar a próxima mulher da capa que todo mundo cai em cima para dar a notícia, esperar que alguma foto "vaze", colocar a marca d'água do blog/site (como se fossem os responsáveis pelas fotos) ou comprar a revista e escanear pra geral.


Nunca fui contra isso (por favor nunca parem, blogs maravilhosos), mas acho que nunca farei isso por aqui. A novidade da vez é o ensaio da filha do chato bagaraio amigo do comandante Hamilton, vulgo Datena, a bela Letícia Wiermman (como se lê isso, Pasquale?), e embora o material não seja tão exclusivo, claro que deve ser revisto, se é que você não viu ainda...




Mas peraí mano, qual é a do bagulho doido? Cê falou que ia mostrar foto da mina pelada, cê acha que a gente quer ver ela vestida pra quê?

Como o RJ aqui já falou, acho que nunca farei este tipo de postagem (acho), mas se quiserem ver o que vem por aí, confiram os links abaixo:

filha gostosa do datena
filha boazuda do datena
filha gostosa do datena: o retorno
mais aqui

De nada. Pra agradecer é só curtir o Cinco de 5 no face. Se você é mulher e não gostou ou quer fotos de homens? Quer tentar publicar você mesma? (é só perguntar como)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis