15/06/2009

"Homossexualidade feminina é fetiche masculino!"

É bem certo que a homossexualidade em todos os seus aspectos ainda sofre grande preconceito da sociedade em geral, mas segundo pesquisas, não é bem assim que a maioria dos homens encaram a homossexualidade entre as mulheres...Lindsay Lohan (Cantora e atriz que não se dá bem com homens)


Os homens (em geral) encaram a homossexualidade feminina como um fetiche, ou no caso da bissexualidade da sua respectiva namorada, como uma chance a mais de levar outra mulher para a cama sem o minimo receio de pedir isto à ela, quando percebe que ela também curte... Dificilmente você encontrará um homem que tenha ficado depressivo porque foi trocado por outra mulher. A maioria tentará tirar proveito disso...

(As mulheres não são as únicas que gostam de pagar uma e levar duas!)

Talvez a maioria dos cuecas nem falem isso abertamente, mas é algo que está no sangue do macho, é fato comprovado. É bem diferente comparar uma mulher tendo fantasias com dois homens se beijando, provavelmente elas sentirão a mesma repulsa do que os homens em referência ao mesmo caso. Algumas até diram que duas mulheres se beijando é bem pior, mas os homens não teram dúvida alguma: dois homens se enroscando é pior do que a própria visão do inferno.

Obviamente toda regra tem lá suas excessões e sim, existem homens que só concordem com a maneira que a sociedade impôs como "convencional" de se relacionar, assim como existe mulheres que não estão nem aí para este assunto ou que não vêem problema algum em ninguém se expressar da maneira que for (incluí-se aí a maneira sexual).

Particularmente eu tenho amigas lésbicas, mas não conheço nenhum homossexual do sexo masculino (não por preconceito). Inclusive não alimento sonhos eróticos com nenhuma delas, mas claro, poderiam dar ótimas namoradas, afinal todas elas são lindas.

por falar nisso, contemplamos a pouco, mais uma parada gay, onde toda a equipe do São Paulo milhares de homossexuais compareceram em massa á Avenida Paulista para comemorar seu dia e buscar a aceitação e integração de direitos semelhantes aos heteros... Mas esse tabu parece-me longe de acabar... Pelo menos para alguns homens, metade dos problemas parecem estar resolvidos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

Alaana disse...

quando meu namorado fikou sabendo que eu tinha um caso com outra mulher ele falou que seria menos ruin se fosse com otro homen, ele filou super mao com o assunto e não voltou a falar comigo até hoje ( mais eu continuo com a garota e namoro otro cara que gosta do fato de eu ter uma mina)

Alaana disse...

Dudinha a noivinha mais linda do mundo e Junior o noivinho mais perfeitoo

UEG disse...

meu sonho e um menage a trois com duas lesbicas gostosas

Unknown disse...

alana seu ex namorado era VIADO =X( ai c eu tenho sorte dessa ) ^^

Ofélia disse...

Sou mulher, sou bi. Vi o post no ocioso e fiquei meio brava pensando que ia ser mais um post mostrando fotos e fotos e fotos de mulheres se pegando, como se fossemos objetos, biscates.
Entendo o fetiche masculino, não o alimento - ainda mais que sou super reservada, não gosto nem de beijar em publico (tanto homem quanto mulher).
Legal ver um post falando de mulheres + mulheres como fetiche sem ser ilustrado por fotos sexies.

Fábio Henrique Carmo disse...

Alana, concordo com o Vivo aí em cima. Eu adoraria ter uma garota como você. Poderíamos ter uma vida a três sem o menor problema. Acho que seria o melhor casamento do mundo.

angela disse...

Esse tema deu "ibope".
Já ouvi muito homem expressando esse desejo, duas mulheres e ele (o reizinho..rsr).
Tenho amigos e amigas homo, mas sou hetero.
Quanto a parada gay vou lhe contar, caiu em meio a um feriado prolangado, muita gente saiu da cidade para variar, mas a cidade continuou cheia. Veio gente do Brasil todo para a parada.
abraços

Karol Giandramen disse...

Normalmente os homens tem mesmo esse fetiche, mais no meu caso é bem o oposto. Namoro, já abri o jogo com ele que tem muita vontade de transar com outra mulher, e ele sempre diz que não. Mas afirmou que já teve vontade, mais que no caso com a namorada, nem pensar. Estou tentando arrumar um modo de ele pensar com mais carinho.

Renato disse...

"toda a equipe do São Paulo "... Toda equipe do São
Paulo e a torcida também né?! POKASKAOPSKOAOPKSOPA... Eu sou homem, e adoraria ver minha namorada se beijando e se alisando com outra mulher. Pena que ela não curte... E acredito que 99% dos homens gostariam de ver duas mulheres juntas. Esse 1% seria frescos... E quem não curte é viado. kkkkk

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis