08/06/2009

"Diferenças entre os sexos na hora do banho!"


Primeiramente as Mulheres tiram a roupa e colocam-nas no cesto de roupa suja, com o maior cuidado para não misturar roupas de cores diferentes. Vai até o banheiro com um roupão (ou com a roupa convencional mesmo).

Diante do espelho, faz uma análise do próprio corpo e estufa a barriga. Reclama que está gorda e vai para o chuveiro. Pegam a bucha vegetal, a esponja comprida, a esponja redonda e a pedra-pomes. Lavam o cabelo duas vezes com xampu e usam condicionador (que deixam agindo por uns 15 minutos).

Lavam o rosto com esfoliante de pêssego por 10 minutos até a pele ficar vermelha. Depois disso, emsaboam o corpo com sabonete liquido, geralmente formado por misturas exóticas em suas fórmulas (quando não tem o liquido, o normal quebra o galho).

Enxagua o condicionador até ter certeza absoluta de que não retirou-o todo. Raspa as axilas e as pernas. Pensa em raspar a virilha, mas desiste e decide fazer depilação com cera. Após desligar o chuveiro, enxuga-se com uma toalha três vazes maior que seu corpo. Uma outra toalha serve para envolver o cabelo molhado.

Passam hidratante no corpo todo e depois de voltarem para o quarto passam em torno de 1 ou 2 horas para se vestirem (caso forem sair para algum lugar ou não).

Já os Homens, após tirarem a roupa, jogam-as no em qualquer lugar (como na cama ou no chão) formando uma pilha desordenada. Olha-se no espelho, encolhe a barriga (se pelo menos não tiver aquele bucho de cerveja) e admira seu próprio corpo.

Observa o tamanho do pênis, coça o saco e admira novamente seu biceps ou abdomen (se tiver, obviamente). Depois de ligar o chuveiro, o homem apenas precisará do sabonete e do xampu (e só).

Lavam o rosto, as axilas, soltam gases (apenas alguns, claro) e acham graça da sua auto-capacidade sonora. Depois de ensaboar todo o corpo (e não retirarem os pelos do sabonete), usam o xampu (mas nem sempre o condicionador).

Faz um penteado estranho com o cabelo e mira no ralo ao urinar (vulgo "dar uma mijada") ali mesmo na área de banho. Mal repara o chão todo molhado depois que sai do banho e depois de se amar novamente no espelho, deixa o banheiro (mas deixa a luz acesa).

Volta para o quarto com a toalha enrolada na cintura (isso quando lembra de levar a toalha para o banheiro) e pega a primeira roupa que ver pela frente (ou então veste a mesma, de novo).

post inspirado no livro: "Por que os homens mentem e as mulheres choram?"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

O Amor disse...

Um 'viva' à diferença. Que seja assim sempre. O perigo é quando um começa a fazer o que é tipico do outro. Isso sim é preocupante.

Grande abraço!

Mayara Cardoso disse...

meu banho não é tão feminino quanto esse ae não !!
comigo é: entrar na água quase fervente, passar shampoo, condicionador, sabonete, escovar os dentes, se secar e se trocar em 2 min.

odeio quem tem essas frescurites que você citou :P

beeijo
http://andnobodyelse.blogspot.com

Mr_Stronda disse...

eu eu so diferente dos outro homens eu uso tds as vezes condicinador mas so quando tem XP

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis