20/01/2009

A velha estória do "Quem eu quero não me quer!"

Acredito que todos já vivenciaram pelo menos uma vez na vida a mesma situação pela qual estou passando agora... Quem eu quero não me quer e quem me quer eu tô pegando eu não quero.

Meu nome é Hugo... “Clack boom” para os íntimos (e vítimas). Eu nunca havia me apegado antes a alguém, achava que isso não aconteceria tão cedo...

Nunca consegui levar um namoro a sério (na verdade nunca havia namorado antes), até que conheci a Liana. Ela se apaixonou por mim de um jeito que eu nunca tinha visto até então... Mas a paixão era só da parte dela... - Se não me quiser, eu irei embora... (Nunca mais ví a Liana)

Algum tempo depois comecei a ficar com a Naath (o nome é esse mesmo, não sei em qual língua está escrito). A garota era demais (vide foto abaixo), mas mesmo assim a minha vontade não mudou... Nem fiz questão alguma de procurá-la depois (por enquanto. Beijo, me liga)...
Olha só o rostinho da Naath... Se é que você consegue!

Nem os olhos verdes da Karol conseguiram me conquistar... Ela é daquele tipo de garota que está sempre por perto quando você precisa e que gosta de jogar umas indiretas, dizendo que está afim de você e você (no caso, eu) não quer nada com nada e muito menos com ela...
- Baba baby, baby baba! "Gotosuu"

Passando das que eu não dei tanta bola (mas estou aberto à negociação) para as que não passaram a bola de volta... Conheci a Marina. Ufa, a Marina...
Linda demais, mas nessa aí fiquei só na vontade. Não cheguei a me apaixonar, mas realmente ela mexeu com muitos corações... Acredito que não demoraria muito para que eu acabasse fisgado por este belíssimo sorriso. O que mais me dói é pensar que eu tenho ela no meu orkut e ela nem lembra meu nome...

A Marina foi a primeira garota pela qual rolou um interesse (que eu me lembre)... Até que eu conheci a Rafaela:
Cara, ela é pra caSAR. Simplesmente doce demais... Um verdadeiro “guti guti”! Acabaram acontecendo inúmeros problemas que nos impediram de ficar juntos. A indecisão dela me fez ver (e perceber) tudo o que as garotas que gostaram de mim passaram diante da minha indecisão...

Fazer o quê se a vida é assim? Acho que todos estão sujeitos a passar por uma situação dessas. Só temos que ter cuidado para não magoar o coração de ninguém e "bola pra frente"!
Alguma sugestão?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

16 comentários:

WR disse...

cara, podia apresentar as amigas ai ne? aaokAKOkoaokA... vc apresentou no blog. pessoal é melhor ^^!

Anônimo disse...

ah cara, tá reclamando de barriga cheia

Deni disse...

enhuma sugestão ...

apenas bola pra frente...
q atrás vem gnt....mas isso de atrás + gnt pega mal . . .

=/

Erich Pontoldio disse...

Mulheres e mais mulheres ... não vivemos sem elas ... as vezes o amor da nossa vida está do nosso lado e levamos anos para perceber ... as vezes ficamos com alguem em mente que não retribui o sentimento e nós perdemos muita energia tentando reverter uma situação que não será revertida.

... disse...

Tem um ditado que diz: "Enquanto a pessoa certa não aparece, vou me divertindo com as erradas."
KKK!

Sucesso e valeu pelo comentário no meu blog

Unknown disse...

É, seria pior se você estivesse sozinho e sem nenhum caminho a tomar.




http://quartodealuguel.blogspot.com/

Jana Cambuí disse...

É, acho que o seu problema é a "síndrome do impossível": se você tem muito ao seu alcance, não quer; se é algo difícil, você quer e pronto. Eu sei o que é isso.

Tiago Cervo disse...

Camarada não me leva a mal, mas você não tem motivo nenhum pra reclamar. Se eu fizesse uma lista dessas no meu blog, ia dar uma merda dos diabos, nem queira saber o porque.

Todas essas meninas são muito lindas, camarada de muita sorte você.

Grande abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

Acompanho o Thiago Damião. Sua situação não motiva, definitivamente, um post de reclamações... E, realmente, não deu para observar o rosto da Naath.

Até mais!

http://repercutiu.blogspot.com

Unknown disse...

Ah, vc é novinho , ainda tem que aproveitar bastante, calma, que qd for a pessoa certa ( aquela que vc vai olhar e BUM!!!Não vai conseguir mais viver sem ela, danou-se!!) aí pronto, é só seguir o coração.
Beijinhos !!
http://cgfilmes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Garoto de sorte, meninas mto bonitas
hauhauhua

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo só gatinha essas tuas amigas em. Gostei do seu blog e das coisas que você tem postado então gostaria de lhe fazer uma parceria. Da uma olhada no meu blog e deixa um comentário me dizendo se topa blz.

Anônimo disse...

Cara sortudo você em cercado de mulheres bonitas. Divide ae parceiro. Por falar em parceiro pensa se é possivél fazermos uma parceria depois me responde. Vlw sortudo!

Abner Moreira disse...

Primeiramente, muito obrigado pelo comentário no meu blog feito por alguém daqui!

Hahahahahaha! A vida é assim mesmo. Um dia da caça, outro do caçador. Mas não desanima, você é novo ainda, tá começando a viver agora.. tem muuuuuito chão pela frente pra encontrar a metade da sua laranja, rs.

Voltem sempre
www.abnisland.blogspot.com

Lari Reis disse...

Bom, não me diverti nem um pouco vendo a foto das meninas. Hahahah.

Sei bem o que você está sentindo... É bem verdade que eu também estou sentindo isso agora (de novo). Mas passa... pode ter certeza que passa!

Boa sorte aí!
BEijo;*

Unknown disse...

como disse o carinha lá de cima vc esta reclamando de barriga cheia

eu por exemplo estava amarradão em uma garota no colegio ñ parava de oensar nela toda hora todo minuto

e ela tambem parecia gostar de mim pois ela ñ desgrudava o olho de mim

e eu como sou timido resoulvir me declarar pelo o orkut {pre que ?}

ela flw que de jeito nenhum ela quiria ficar comigo, então eu disse pra ela pq ela ñ tirava o olho de mim

e ela respondeo : muito simples lucas, vc toda hora hora olhava pra mim eu só corespondia o olhar me perguntando pq vc ficava me olhando...

depois aconteceu uns negocios amais e eu decidir esquece-la
mais cara se eu tivesse essa sorte com as garotas que vc tem eu jamais iria desperdissar

boa sorte parceiro ate a proxima flw

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis