16/01/2009

"As muitas diferenças entre homens e mulheres!"

Dentre todas as espécies que habitam esta esfera de merda azul chamada “Terra” (não sei o porquê do nome), a minha e a sua (isso mesmo, a nossa espécie) foi a que demonstrou a maior diferença entre seus dois sexos: o “feminino” e o “masculino”...

As diferenças entre mulheres e homens vão muito além de urinar em pé, sentado ou deitado. Os dois sexos apresentam inúmeras diferenças entre si, em todas as questões possíveis.

Anatomicamente falando, homens tendem a possuir uma “carcaça mais quadrada e robusta”. Mulheres são mais gostosas “harmoniosas” e sensíveis em relação ao corpo. Muitos dizem que apesar desta vantagem masculina, as mulheres suportam melhor as dores físicas... Duvido.

Mulheres geralmente são mais vingativas, ciumentas e detalhistas. Tendem à elogiar outras mulheres e logo que estas dobram a esquina o elogio vira uma “facada”. Homens possuem uma “agressividade natural” para lidar com os amigos e elogios como o carinhoso “FDP” na verdade quer dizer que o outro é seu brother de verdade.

Homens são mais objetivos e diretos. Mulheres sempre rodeiam e gostam de prolongar um pouco as coisas... Principalmente se essas coisas estiverem relacionadas a compras, shopping e salão de beleza. Eles gastam bem menos, na maioria das vezes com o que realmente precisam... Elas prezam pela quantidade.

Mulheres por serem mais sensíveis, possuem uma maneira mais carinhosa de se expressar e nomear o parceiro e suas amizades... Cristiane é Cris, Elizabete é Bete e Juliana é Ju. Homem já é mais natural, nada de diminutivos... Marcos, Renan e Leonardo são Marcão, Sovaco e Pinguço.

A percepção feminina também é capaz de fazê-la enxergar detalhes (insignificantes) nas outras, coisa que homem nenhum consegue, tal como perceber que a outra trocou a cor do esmalte...

Homens são mais desapegados quando se trata de um relacionamento do que as mulheres. São mais “pé no chão” com relação a planos futuros, principalmente se estes envolvem casamento, filhos e negócios.

Elas gostam de assistir um romance, abraçadinha com ele... Que prefere um pouco mais de adrenalina, com direito a fogos de artifício, tripas e muita bunda... Mas também pode ser agarradinho com ela. Por que não?

Até mesmo um homem metro-sexual não terá nem de perto o número de itens de beleza, cosméticos e frescurinhas que uma mulher normal terá em sua penteadora, quarto ou banheiro...
Mulheres engordam algumas gramas e já se consideram obesas. Homens, para se darem conta que estão gordos precisam ganhar alguns generosos quilos. Mulheres sangram e ficam nervosas... Homens ficam nervosos e (depois da briga) sangram...


É óbvio que algumas das informações acima são aplicadas de forma geral e nunca rotulando homens e mulheres, afinal cada ser humano é diferente entre sí... E como dizem que os opostos se atraem...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 comentários:

Tiago Cervo disse...

Muito legal a lista de diferenças. E mesmo com todas essas diferenças, eu não vivo sem uma mulher... fazer o que, é a vida.

Grande abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Jenneffer Keffer disse...

Oii

passa no meu blog q tem um selo pra vc!

Bjus

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Anônimo disse...

uhuehueuahuheauheaheuahe
genial, genial, genial XD

ri alto lendo esse post. maravilha ^D

DouglasFerT disse...

As diferenças sobre homens e mulheres são tantas, que creio que seja impossível enumerá-las. Afinal, ao terminarmos, novas diferenças já terão sido indicadas, descobertas e criadas.

Particularmente, este tipo de diferença não me atrai.

Mas.... cada um é cada um,não?

Anônimo disse...

kkkkkk demais demais...ri mto se a minha namorada ver isso ela me mata, mas é uma pura verdade. Parabéns cara !!!

Habib Sarquis - Meu Blog - www.habibsarquis.wordpress.com

ma disse...

Mulheres são menos resistentes às dores? Jóia, tenha um filho parto normal, ou uma coliquinha básica de menstruação e aí vc vai aprender o que é dor. Quando digo, tenha um filho, imagine uma estrutura de uns 20cm passando por uma de 7 no máximo, dilacerando a pele em meio à contrações cuja intensidade vcs jamais vão poder ter idéia de como é (triplique a pior cólica de rim possível). Além disso, não era a minha mãe que se jogava imprestável no sofá cada vez que ficava doente (nem a mãe de ninguém que eu conheço).
Sim, cada um é cada um, mas a gente tem que falar do que sabe.
O meu perfil vai sair diferente aqui, mas é a Letícia do Babel. http://babelpontocom.blogspot.com
Bjs.

ma disse...

E os botõezinhos a mais da foto é pq nós conseguimos lidar com várias coisas diferentes e todas ao mesmo tempo. Se tivesse um botão a mais ali no lado de vcs, vcs já travariam como o Windows.
Homens machistas são desnecessários em qualquer sociedade, não contribuem e tenho sérias dúvidas se não são homossexuais com inveja do feminino.
E não há nada que me tire mais do sério do que isso.

YagoMurakami disse...

AUHEAEUHEAUHUHEAHUEAHUEAHUEHUEAHEAHUEUAHHUAHUEA
muito engraçado xDDD
é claro que todos nós temos as nossas diferênças...
ainda mais entre mulheres e homens xD
abraços!

http://wallnosekai.blogspot.com/

Talita Moretto disse...

rsrs,nem sempre as mulheres são assim,tem certos tipos de homens que são bem mais vaidosos,e tbm são essas tais diferenças das mulheres que são necessarias para os homens,uhasduhasuhd,ee siim deve ser por isso que dizem que os "opostos se atraem" xD.jah bless.

Unknown disse...

Dor é dor, na alma primeiro e, imagino que cada indivídou tem a sua dor muito particular. As difernças são a força da vida, dos sexos, das dore e dos olhos que te leem!
Abraço,
Onaldo

Larissa Freiberger disse...

parabéns pelo blog, muito legal mesmo! =D

aah, o TPM³ passou por aqui ;)
http://www.tpm-3.blogspot.com

. disse...

=]hehe fico muito show esse texto ai
----------------------------------------------
http://calangoazedo.blogspot.com/
----------------------------------------------

Gleise Erika Cavalli disse...

"Mulheres são mais vingativas, ciumentas e detalhistas." cuidado c/ a gente! kkkk

Legal até o post!

Porém "Homens são mais desapegados quando se trata de um relacionamento do que as mulheres."
Vc está rotulando o jeito de ser dos homens e das mulheres. Depende muito da pessoa, existem muitos homens por aí bem mais apegados a relacionamentos do q mulheres. Também há muito homem vingativo por aí ...(Como o caso Eloah), temos um exemplo de apego e vingança.

Também ñ acho q seja o gênero q determine o tamanho da dor de um ser humano!

Sucesso aí!

Aquela disse...

Ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa querido
quantas saudades!
Desculpe-me por não ler o post.
Só estou passando pra pedir que tu troque o link de afiliados. Agora o novo link é: www.aquelalolita.com.br

Tu já está linkado lá.
Obrigada, viu?
E juro que entro aqui depois, leio tudo e comento feito gente.

um beijo (L)

Unknown disse...

isso é sempre havera diferenças.
viva a elas! ahah

ah vim avisar

capítulo 6 escrito e postado -> http://cronicasdesafira.blogspot.com/

Lais Adelita

Erich Pontoldio disse...

Ainda bem que existem tantas diferenças ... pois são elas que tornam o relacionamento mais gostoso pois temos que harmonizar tudo para que corra da melhor maneira possível.

Unknown disse...

O texto ficou legal, mas senti que foi meio geral demais... Mas, como disse no último parágrafo, cada ser humano é diferente de si... =D
Bem de qualquer forma, ficou bom! =D

Unknown disse...

Vc diz isso de um homem, né??? E aqueles que têm comportamento e temperamento feminino? Quero saber sua opinião, ué...
Beijinhos!!!
http://sagadosmartins2.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis