Uma simples narração (de uma situação qualquer) já é o bastante para exemplificar de forma significativa o quanto homens e mulheres agem e pensam de maneiras totalmente diferentes...
Versão feminina:
Marcamos de sair esta noite. Primeiramente iríamos a um restaurante, depois que ele saísse do trabalho. Cheguei um pouco depois dele e notei que estava de mau humor quando nos encontramos. Pensei que era porque eu tinha me atrasado um pouco (passei 2 horas só me maquiando), mas não me disse nada.
Nem reparou no penteado novo com escova progressiva que fiz especialmente pra ele (e olhe que tirei uns quatro dedos do cabelo e mudei a cor do cabelo também), não falou nada. Pensei que ele não tivesse gostado, mas fiquei na minha. Começamos a comer e ele continuava frio, perdi até a fome. Perguntei-lhe se havia acontecido algo e ele apenas mexeu com a cabeça dizendo que estava tudo bem.
Insisti para saber se era algo relacionado a minha pessoa, mas ele limitou-se a dizer que não e calou-se em seguida. No caminho para o lugar onde ele me levaria, contei-lhe sobre o meu dia e disse que estava ansiosa para saber para onde ele me levaria naquela noite. Ele apenas sorriu ironicamente.
Chegamos diante de um Motel e ele apenas disse que aquele era o local onde queria me levar, fiquei calada e o acompanhei. Ele continuou ríspido e de poucas palavras. Como era de vontade dele (afinal tinha me levado até ali), fizemos amor e até mesmo nesta hora ele foi grosseiro e só se importou com o prazer dele. Resultado: a transa durou pouquíssimo tempo. Nada de carinhos, nem antes, durante e muito menos depois.
Coloquei a roupa assim que terminamos, me senti estranha diante daquela situação. Nem parecia o cara que eu conhecí a alguns anos atrás. Será que arrumou outra vagabun... Digo, mulher. Será que não gosta mais de mim? Talvez as coisas nunca mais voltem ao normal. Talvez não exista mais amor... Talvez tenhamos que nos separar de agora em diante.
A versão Masculina:
O dia foi díficil hoje no trabalho. Muitos coisa pra resolver... Mas pelo menos dei "umazinha"!
7 comentários:
E ele continuou a falar pouco....rsrs
abraços
Homens! kkkkkkkkkkkk
boa
Adoro essa piada. Já tinha lido outras vezes, mas sempre muda alguma coisa.
Talvez esse não seja meu post preferido, mas eu pago pau pra este blog.
Té!
Gabriel.
a gente complica mais que o necessario!!!
kkkkkkkkkkkkkkkk verdade
Nossa!! Pois é mulheres, eu achei péssimo ele não dar atenção já que a culpa do dia dele ter sido difícil não era da mulher, e afinal ela seria protagonista da cena que melhoraria o restinho de coisas boas que ele teria no finzinho do dia ruim. Mas enfim já que complicamos tudo não poderia terminar pior, ou poderia se pensarmos melhor, poderia sim kkkk
Postar um comentário
Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!