Esta foi a premissa lançada por A Shot at Love e fez um tremendo sucesso na tv gringa. O reality Show chegou até mesmo a ter uma de suas temporadas exibidas aqui no Brasil, na tv aberta, graças à MTV Brasil e inovou ao misturar os formatos já conhecidos de outros realitys.
Mesclando a explosiva mistura entre hormônios femininos e masculinos na briga para ver quem fica com uma mulher, A Shot at love (ou Uma chance para o amor) colocou frente a frente 16 homens e 16 mulheres (lésbicas) para disputar a boazuda Tila Tequila (bem conhecida no exterior por conta do My Space).
Vietnamita, bissexual, modelo, cantora e principalmente dotada de uma beleza exótica, Tila foi o “prêmio” das duas primeiras edições do reality, onde no inicio eram eliminados 4 concorrentes por programa, sendo 2 de cada sexo.
O propósito final era passar pelas provas ditadas por Tila e consequentemente conseguir um tempo a sós com a gata. O que rolavam nesses momentos? A cena mais quente de um Big Brother perderia feio para A Shot at love.
O clima de competição entre homens e mulheres “brigando” por uma outra mulher chegava a ser bizarro por diversas vezes e Tila, que “jogava nos dois times” acabou “dando uns pegas” em boa parte dos participantes do reality... O “interessante” é que apesar da convivência entre héteros e homossexuais na mesma casa, os caras (logicamente) nunca iriam reclamar de outras 16 gatas dividindo o mesmo ambiente, por mais que elas gostassem da mesma fruta que eles...
Apesar das críticas, de ser taxado por imoral e acusado de fazer apologia ao bissexualismo, A shot at love alcançou uma ótima audiência lá fora e dias após o termino da primeira edição, a segunda já era anunciada.
No fim das contas, tudo foi uma simples guerra por audiência (como sempre). Tila e seu escolhido (sim, ela escolheu um cara) no fim da primeira versão nunca chegaram a se encontrar depois do término do reality e as tentativas do ganhador de entrar em contato foram repelidas pela acessória de Tila...
Pelo menos A Shot at love foi garantia certa de sacanagem… durante o programa e principalmente depois que acabou… Quer exemplo maior de sacanagem do que ganhar e não “levar” o prêmio?
Posts relacionados (ou não):
A religião dos super heróis
Susto FDP
Links +18
Coisas bizarras que procuram no google
3 comentários:
oh loko que maluquice
Esqueceu de comentar que a segunda edição foi ainda melhor A double shot of love foi com as gêmes Vick e Nick, boazudas e bissexuais.
No final foi outra sacanagem: Vick ficou com um homem e uma mulher e Nick chuopando o dedo.
Puta sacanagem! Ótimo post!
Postar um comentário
Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!