06/07/2009

"Mulheres que adoram fazer um doce!"

(Quer uma bunda mais doce que esta?)

Você conhece uma garota repentinamente. Seus olhos se cruzam e você decide arriscar e chegar junto. Troca de olhares demorados, seja numa balada, barzinho ou em qualquer ambiente é algo que considero desafiador e envolvente... Me sinto tentado a "reagir".

Eu chego junto, pergunto o nome daquela bela morena e ela me diz que isto não é a principal coisa com a qual eu deveria me preocupar naquele instante. Eu entendi seu recado. Pisquei o olho (pura mania minha) em sua direção e sorri (eu não acho graça alguma no meu sorriso, algumas mulheres teimam em dizer que estou errado). fui até balcão e pedi uma cerveja, mas não parei de olhar para ela.

Ela chegou em mim menos de um minuto depois. Certamente me seguiu para não me perder na multidão. O lugar estava lotado. Ela falou alguma coisa que não entendi direito por conta do barulho, fiz sinal que iria me aproximar para dizer algo em seu ouvido. Fui direto até a boca dela. Para mim, um homem nunca deve "mendigar" um primeiro beijo. Bom é quando rola um clima e em consequência você rouba aquele beijo delas, sei que nem sempre isso é possível.

Eu estava louco para sair dali com aquela morena e ainda nem sabia seu nome... Muito menos ela sabia o meu, naquela hora isso parecia totalmente irrelevante. O ambiente escuro da balada favoreceu a pegação e eu não tive dúvida, eu tinha que levar a morena para algum motel lugar. Tudo ia bem até o momento em que entramos no carro...

Minha intenção era sair dali, mas a pegação começou no estacionamento mesmo. Depois de alguns amassos dignos de uma profissional, ela simplesmente surtou e do nada disparou que não era aquilo o que ela queria fazer, afinal nem meu nome ela sabia. Olhei a cara dela e nem pensei em insistir... A unica palavra que saiu foi um sonoro "Como é que é?".

Ela tinha achado uma bela hora para manifestar o quanto era "certinha" e o quanto se "valorizava". Não podia passar daquilo com um cara que ela conhecera a 5 ou 10 minutos atrás. O problema de encontrar uma "mulher c* doce é que ela abre teu apetite e depois (mesmo querendo) acaba "dando uma de louca" pra cima de você.

Antes de sair do carro, ela ainda teve coragem de me dar o seu numero de telefone. Rasguei assim que ela saiu. Pra quê fazer "docinho" nessas condições? Se tiver que fazer, faça antes de beijar o cara, para que dê tempo de ele perceber que não vale a pena ou que tenha que partir pra outra. Digamos que ainda me dei bem (em termos) ... Mas a frustração acabou sendo maior.

Até valia a pena tentar novamente, mas optei pelo não. Voltei para o local da balada. Dancei. Beijei e um tempo depois saí com uma outra garota...

Sou brasileiro... Não desisto nunca!

Posts que o Rorschach já conferiu...

Existe amizade verdadeira entre homens e belas mulheres?
Links +18
Post de mulher gostosa

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

Silvio Koerich disse...

Esse tipo de paspalhona é hilário.

Fica de ondinha tal, dando o gosto aí dá uma crise de "boa moça" nela e aí ela ker fazer certinho como antigamente.

É como eu roubar um produto do supermercado, sair com ele e no meio da rua voltar e entregar pro segurança dizendo "não não posso fazer isso sou um homem de bem"

Ora que porra é essa?

angela disse...

Poxa! Nem sei o que dizer todos e todas, as vezes, broxam.

RJ disse...

Broxar? Quem falou em broxar aqui?

ShinigamY disse...

Cara, tambem odeio mulher assim, mas quando isso acontece comigo eu uso a persistencia,

Não desisto enquanto não como!
(Depois que passar, manda vazar)

Mulher que faz tudo isso e se finge de santa depois, merece isso!

Simples =D

Blog da Satine disse...

se faz doce reclama...se vai de primeira e facil...vai entender os homens!!!

Unknown disse...

Eh por isso q eu meto a mão logo de cara, se recusar tchau e o q vier depois é lucro.

mebaraki disse...

Mulher que faz doce é imbecil, idiota. Homem que insiste e "não desiste enquanto não consegue comer" pode virar boneca na cadeia (sim, porque a belezoca vai tentar vingar a "honra manchada"; mulher que faz "doce" mente sempre). Tanto a mulher quanto o homem tem que se valorizar (antes, óbvio!). E se os dois querem, tem mais é que ir com tudo, independentemente de ser a primeira vez ou não. Passar vontade pra quê? A vida é curta, e a gente tem mais é que aproveitar.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis