19/05/2009

"Eles preferem as coroas ou as ninfetas?"


Como um bom homem, devo assumir que não possuo uma preferência explícita entre senhoras mais velhas do que minha pessoa (cuja idade gira em torno de duas décadas) ou por garotinhas mais novas, que os sexólatras chamam “sexualmente apenas” de “ninfetas”.

Pesquisas e mais pesquisas realizadas por desocupados e afins são realizadas por aí afora com a intenção de descobrirem quem mais agrada aos homens, se são as coroas enxutas (ou molhadas) ou se são aquelas jovens bem mais novas que parecem ter o dobro da respectiva idade...

Isso varia muito entre os muitos sujeitos homens do sexo masculino. Os mais novos preferem as mais velhas (claro, não é regra geral), dizem que pela experiência. Os mais velhos preferem as mais novas (que por sua vez preferem o dinheiro dos mesmos).

Os festeiros preferem ambos os tipos. Os homossexuais não preferem nenhum dos dois e enquanto os sádicos gostam daquelas que gostam de apanhar, os masoquistas preferem aquelas que gostam de dar (por favor, sem trocadilhos).

Todos os meus casos (e descasos) foram com garotas (estas sempre do sexo feminino) e sempre mais novas que eu, ou seja, “ninfetas” de 15 aos 18 aninhos de idade. Até tentei me envolver com mulheres mais velhas mais não tive lá muito êxito, nunca as achei.

Não poderei escrever aqui que muitas outras ninfetas (para não dizer pirralhas) com menos de 14 anos já apareceram pra me “infernizar” pois fiquei sabendo que a policia ler o “Cinco de 5”, nas horas vagas (ou seja, todas as horas)...

Quando pensei que estava me envolvendo com alguém da minha idade, descobria logo que a bendita, apesar do tamanho do chassi e da saliência redundante de algumas peças, era sempre mais nova que eu...

A questão entre ser coroa ou ninfeta (definitivamente) não importa para a grande maioria dos homens. Nós (está bem, a maioria) buscamos uma mulher que nos realize em todos os sentidos, independentemente da idade dela (e da nossa).

Existem coroas e ninfetas que possuem sensualidade e maturidade suficientes para despertar desejo num homem assim como também existem coroas e ninfetas que só nos despertam bons risos ou até mesmo nem isso...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 comentários:

Rubens disse...

Bem se a coroa tiver condições de aguentar o rojão e valera pena eu cato.

www.blogdorubinho.cjb.net

Mau Santos disse...

De qualquer forma,e sem querer generalizar, acho que em muitos casos é auto-afirmação: Os mais velhos querem as "gatinhas" para provarem para si e para os outros que ainda "estão podendo". Os mais novos querem as mais velhas mesmo por questão de experiência, mas conheço alguns casos que o que manda é a grana da "coroa". Freud diria que é falta do pai ou da mãe. Enfim, gosto é gosto...

Mau
http://frag-reflex.blogspot.com/

Alan Salgueiro disse...

"Isso varia muito entre os muitos sujeitos homens do sexo masculino. Os mais novos preferem as mais velhas (claro, não é regra geral), dizem que pela experiência. Os mais velhos preferem as mais novas (que por sua vez preferem o dinheiro dos mesmos)."

Cara, me lembrou muito a forma de texto do Bruno MAzzeo do programa Cilada do Multishow. Bom mesmo!

Anônimo disse...

é, depende muito. a mulherada, em geral, quer um homem que tenha maturidade - ou seja, geralmente é mais velho que ela. admito: há homens bem mais velhos e atraentes, mas é mais difícil encontrar alguma afinidade entre os dois.

bem interessante seu post! parabéns pelo blog!

www.floresnajanela.com

Unknown disse...

Sim, o que manda é a química e o coração, esse bobo diplomado, o resto é matéria de papo e de vantagem contada em rodas de amigos.

SBIE disse...

Acho que preferem as ninfetas!

Os masoquistas gostam das que dão (dor, claro)

Sucesso no blog!

Podolski88 disse...

Ola amigo... retribuindo a visita =D

sobre o texto... vejamos...

por mim , tanto faz, como tanto fez a idade, contanto que essa mulher me faça feliz, me faça eu me sentir especial e querido.. não importa se tem 15 ou 50 anos... eu só quero é amar

Tem outro ponto, a sociedade atual , a idade infelizmente acaba sendo um bom ponteiro, sabe-se que a maioria das novinhas só querem saber de ficar e tal... Agora se o cara quiser coisa séria, é melhor procurar alguma coisa + experiente... mas logicamente não é regra geral

valeu cara, otimo blog

Abraço!

http://popofutebol.blogspot.com/

Cynthia disse...

Concordo com o Alan aqui de cima, me lembrou muito um Cilada que eu vi. auiehiueahaui
Muito engraçado!

Mas o que manda é o coração, pelo menos eu acho... ou ainda acredito nisso. ;P

To seguindo, ok?

Anônimo disse...

O importante é ser cheirosa, limpa e gostosa!
Se tem 18 ou 48(é o maximo né!) o importante é ser gostosa, ter tudo no lugar certo e estar sempre prota pra aceleração!

Mulher é nota 10!

Unknown disse...

Você diz "Criatividade é uma boa virtude" e eu digo que tem razão.

Só que... por vezes a "veia" nos falta e, aí, vemo-nos na necessidade
de "copiar".
Queria pôr no meu blogue o vídeo "Panela Velha" cantado pelo Sérgio Reis e de repente encontrei o texto deste post. Copiei e inseri no meu blogue, com uma pequena alteração ressalvando um parágrafo, dado que já sou sessentão.

Espero que possa ter a vossa permissão, dado que faço a respectiva ligaçao à origem do material postado.
Caso haja qualquer inconveniente me informem que retirarei o texto de imediato. Já dei uma vista de olhos pelo vosso website e confesso que o achei deveras interessante.

Com toda a minha consideração

Anônimo disse...

acredito que sinais de amadurecimento infantilidade e responsabilidade não têm absolutamente nada com idade
eu acredito que um homem de verdade deve assumir interagindo com os seus compromissos e intervir com as suas responsabilidades eu prefiro as coroas pois são lindas inteligentes não são egoista comomaioria das garota de 18 há 23 anos !

Unknown disse...

tenho 36 anos e descobri com minha, ainda, pequena experiencia que num importa a idade, o problema sempre vai ser o mesmo, mas.... ....entre esquentar a cabeça com uma coroa ou uma novinha , que seja com a novinha!! argumentar com elas e menos desgaastante e o sexo te faz sentir mas poderoso !!rsrsrss (desculpa ai a mulherada intelectual)

Anônimo disse...

sinceramente prefiro as coroas sem compromisso serio de as que só querem curtir. são mais carinhosas, e batem um bolão

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis