24/05/2009

"As mulheres da vida de Wolverine!"

Wolverine não é apenas um dos mutantes mais fodões dos quadrinhos (e do cinema), o cara também é um dos maiores pegadores (de mulheres, obviamente) dentre todos os mocinhos e bandidos dos comics.

Sua história sexual de romances começou na adolescência, quando ele conheceu um de seus primeiros amores, a índia Raposa Prateada, com a qual se “amigou” e passaram a morar juntos numa casinha rústica canadense no meio do mato. Ela acabou sendo morta pelo maior inimigo de Logan, Sabretooth (o mesmo Dentes de Sabre) e esta foi a primeira (e uma das únicas vezes em que Wolverine chorou).
Talvez o mais famoso caso de Wolverine, Jean Grey acaba se tornando também a maior frustração do mutante. Apaixonada pelo Zé ruela “líder” dos X-MEN, Ciclope, mas louquinha para tirar umas casquinhas com Logan, Jean fica se fazendo de difícil quando os dois estão sozinhos em cena. Porém, todos nós sabemos que no fundo, o Ciclope é meio corno mesmo!

Provando que cata mulheres de status, Logan se envolveu até mesmo com empresárias-mutantes-orientais. O seu nome era Mariko Yashida, digo “era” porque ela partiu dessa para melhor. Assassinada antes do casamento com Wolverine, pelo próprio Wolverine que não queria casar forçado que teve que usar suas garras para aliviar o sofrimento de Mariko, que se encontrava envenenadas (mas não por ele).

Em sua breve estada pelo Japão, Logan mandou ver nas japas e também catou uma tal de Yukio (que chegou a aparecer no filme dos X-MEN). Na verdade, Yukio era parceira (não tem nada a ver com sexo) de Wolverine em uma missão para encontrar Mariko (seqüestrada pelas FARC). Yukio consolou o peludão, mas ele não quis muito além disso.

Dizem as revistas de fofocas que Elektra, a Natchios foi um outro caso do mutante pegador, na época em que ela o ajudou a “retomar sua humanidade” (de novo?). Formaram uma parceria que para uns, nada mais era do que amizade e já para outros Logan realmente dava uns amassos na ninja grega.



O baixinho invocado ainda “catou” a chinesinha “Tigre”, chefe do crime organizado na ilha de Madripoor, teve um affair com a própria Tempestade, onde chegaram a formar um casal (num futuro alternativo, óbvio). Aproveitou-se da poderosa “vilã” Mary febre Tyfoid. Casou-se forçadamente com a mutante Víbora (já sabemos por que foi forçado) e com a doce Rose (que segundo dizem, foi o primeiríssimo amor da vida dele... Se é que vocês me entendem)...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Natália Coelho disse...

Não sabia que o Wolverine era tão pegador.
Levando para o filme e pensando no ator Hugh Jackman dá pra entender um pouco...

abraço

Daniel Silva disse...

Eh, ate nos quadrinhos a sacanagem rola solta...rs.

[ Dk ] Mateus disse...

Rapaz! E num é que o parrudão é catador mesmo? Só que no filme ele tá mais pra um cowboy Brokeback Mountain do que pro Wolverine real, das HQs... aquele sim é f**ão! ^^

Brenda disse...

HSUAHSUAU Não sabia metade dessas informações. Tenho um amigo que se liga nessas coisas,vou recomendar esse post, com ctz ;)

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador...Parece que voce é fã do Wolverine e conhece bem suas historias... ainda não assisti o filme sobre as origens... será que vale o preço da pipoca?

Inez disse...

Nunca assisti Wolverini, mas pelo que vejo até nos quadrinhos a sacanagem rola solta.

Unknown disse...

Ele catou a Mística que estava se fazendo passar pela Jean Grey em um gibi também!

Murilo Andrade disse...

muito bom, cara. Você tem una lances engraçados

raphael disse...

Esse é foda!!!
E o ciclope é um cu com caimbra

Renato (Fùxīng) disse...

Kkkklk........esqueceram as periguetes.....kkkkkkkkkk......
Delicia.........

Renato (Fùxīng) disse...

Esqueceram.......kkkkkkkkk
As periguets.............kkkkkkkk
Hahahaha.....mulher maravilha me aguarde.........kkkkkk

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis