06/04/2009

"Raio X de uma piriguete!"

Como proclamava o saudoso Arnaldo Jabor, o nome já entrega, piriguetes nada mais são do que "mulheres a perigo", perigo este que vem acompanhado de muitos interesses e trivialidades com o intuito único de se sobressaírem através de uma exposição exagerada daquilo que não têm: personalidade.

Geralmente andam em dupla ou bando, e nunca permitem serem descobertas, elas é que descobrem os homens, principalmente aqueles que chegam acompanhados de seus grandes amigos automóveis.

Me parece que a Piriguete em si possui uma leve semelhança com as diversas “Maria-alguma-coisa" pois são amantes passageiras da luxúria e da gasolina que repousa nos possantes de seus alvos.

Para elas, já foi-se o tempo em que os homens “pegavam” as mulheres. Hoje, são elas, as piriguetes, que devoram os homens e tudo o mais que vier anexado no pacote.

Não se deixe enganar pela suas caras de descompromissadas, elas (assim como muitos representantes do sexo masculino) abominam relacionamentos sérios e pregam uma filosofia de não querer se envolver.

Nem todas as classes, digamos mais atuais, possuem um dia próprio para comemoração como o dia da piriguete, comemorado no 1º dia do mês de abril, onde as mesmas se reunem nos seus templos e se deleitam ao ouvirem o hino da piriguete (que obviamente não vou postar aqui).

As piriguetes existem porque os homens as adoram, principalmente por se tratarem de presas fáceis onde os mesmos podem se valer de seus truques baratos e galanteios exagerados, com o furtivo intuito de convidar-lhes a conhecer o hotel com “m” mais próximo.

Claro, piriguetes não possuem códigos que as mantenham sempre no mesmo comando, como se fossem um script de linguagem de programação. Elas possuem coração (apesar de usarem com rara freqüência) e também são seres humanos. Portanto, abaixo o preconceito com a piriguete.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Anônimo disse...

Estou indicando este blog para o prêmio "Eu Assino Em Baixo".

Para saber mais sobre o prêmio, há um link escrito "Prêmios" na barra lateral do meu blog.

http://quartodealuguel.blogspot.com/

Erica disse...

Essa expressão piriguete....
adoroooo!!! rsrs

Alcione Torres disse...

hehehehehe
Acho que a palavra "piriguete" é a que melhor representa esse tipo de mulher. A foto não deixar dúvidas! rsrsrsrs
Por aqui tem muita!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Preta disse...

"...se sobressaírem através de uma exposição exagerada daquilo que não têm: personalidade."


Aaaaaaahhhh língua (dedos)ferina (os)...
Assim que é abaixo o preconceito??
Q maldade com as galinhas... Ops! quer dizer, com as bixinhas...

BeijOkas
http://trilhasetrilhos.blogspot.com/

* Edméia * disse...

*Boaaaaaaaa !!! *

*Ótimo domingo !!!

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis