03/04/2009

"Google lança nova ferramenta para divórcios!"


Quando criou a ferramenta "Earth", o Google queria apenas adentrar em mais uma área da crescente tecnologia e competição pela hegemonia no famigerado mundo da informática, mas será que seus criadores imaginavam que algum dia o Google Earth começaria a ser usado para dar entradas em pedidos de divórcio? Hum?

O Google Street View, um dos inumeros serviços oferecidos pelo Earth, foi lançado no dia 20 de março em 25 cidades do Reino Unido e foi graças a ele que uma britânica, navegando pelo Google Chrome ao bisbilhotar a casa de uma de suas amigas, espantou-se ao vizualizar através da tela de seu pc, o carro do maridão estacionado em frente a casa da "outra".

Muito irritada, a mulher contratou um advogado e entrou imediatamente com o pedido de divórcio, usando como provas de infidelidade as imagens do Google Earth e a alegação do próprio marido que havia dito estar em viagem no momento da corneação.

A mesma afirma que reconheceu o carro do marido, uma Range Rover, por causa das calotas que ele customizou (detalhe este que passaria despercebido para a maioria das mulheres).

O Google já pensa até mesmo em disponibilizar um formulário para pedidos de divórcio na página principal do Google Earth, onde os mesmos serão encaminhados até o Google Cartório e serão julgados um a um pelo Google Juiz de Divórcio.
Fonte da notícia: G1

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Breno Reis disse...

quando voce acha que nao pode esperar mais nada relacionado ao Google... rsrsrs

Unknown disse...

se não ta no google não existe
rrs

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Preta disse...

O google é a besta fera!
Deus é Pai!

hauahauahauahau
http://trilhasetrilhos.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis