17/03/2009

"Algumas mortes bem estranhas!"

(morte violenta causada por overdose de M&M's)

A morte geralmente nos traz um sentimento triste e pesaroso pela falta de quem se foi ou em respeito a família do morto, mas em alguns dos casos abaixo, a gente não sabe se chora ou se rir...

O ditador nigeriano Sani Abacha morreu em sua casa, durante um ataque cardíaco causado pela ingestão de uma dose cavalar de Viagra... Sr. Sani pretendia realizar uma orgia, a popular suruba e como seu "big brother" sempre o traía na "hora H", Sani exagerou na quantidade do comprimido.

"Ele não faria isto nem morto!"... Quem nunca ouviu esta frase ou outra similar, que atire a primeira mulher em mim pedra. O jockey Frank Hayes morreu durante uma corrida em cima do cavalo, durante um infarto fulminante. Mesmo morto, Frank ganhou a corrida ao cruzar a linha de chegada na frente. Depois da comemoração e do champanhe, Frank pode, enfim, ser enterrado.

Billy Murcia, baterista do "New York Dolls" morreu sufocado com um cafézinho quente, no momento em que sua namorada tentava reanimá-lo de uma intoxicação motherfucker causada por álcool, drogas e uma quantidade considerável de rock n´roll na veia.

Morrer vitimado por um coice (de um animal, claro) já é bizarro, imagine então levar um coice durante uma transa com um equino e morrer em consequência disso, simplesmente surreal, né não? Aconteceu com o americano Kenneth Pinyan que visitava um "motel especial" para transa com animais. Bizarro!

Vic Morrow, ator americano, teve seu triste fim numa cena digna de filmes de terror ao ser decapitado pela hélice de um helicóptero durante uma cena de resgate de duas crianças, onde uma delas também foi decapitada e a outra esmagada pelo peso do helicóptero. O filme contava com Steven Spielberg na produção, que foi processado pelo ocorrido.

Keith Richards dos Rolling Stones Relf, ex-vocalista do Yarbirds (nunca ouvi falar dessa), foi presenteado com um choque enquanto tocava guitarra dentro da banheira (obviamente cheia de água), ou seja, morreu enquanto brincava de cometer suícidio.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

Ferrockxia disse...

sobe a igreja sou sincera hoje emd ia sou deista e seguidora da LDA
mas olha igreja sempre me tirou do sério toda igreja prega um deus hiper superior a nós e somos supostamente bonequinho dele =/
tudo que jesuss fez por aqui nós tbm podemos mas fato que não sabemos usar a fé ao nosso favor.

Unknown disse...

nossa to chocado

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Joe_Brazuca disse...


pois é !...pra morrer basta estar vivo...e cometer loucuras !...rsrs

Muito Bom !

aliás, vc ja assistiu "a comilança" ?
(http://www.terra.com.br/cinema/noticias/2001/06/21/008.htm)

4 amigos que decidem se matar, resolvem faze-lo conjuntamente...E preparam uma orgia "comensal"...e morrem literalmente de tanto comer !...se der, não perca !

abraço

Anônimo disse...

Querido amigo avassalador....Que loucura!... de certo modo a morte caiu bem a essas pessoas pois ficaram famosas e estão agora sendo citadas neste post e recebendo trocentos coments kkkkk
Já estamos seguindo vc, venha nos seguir tb

Unknown disse...

Nossa cada histoira triste realmente dignas de um filem de terror
http://diversidadesnanet.blogspot.com/

DouglasFerT disse...

Para você ver como nosso corpo é frágil e podemos nos separar dele de formas TÃO banais, não?

TATA CRISTINA disse...

Caramba!!!Cada morte estranha, eu hein? Tive dó do que morreu decaptado pela hélice...
Comente no meu blog, tb, ok?

http://taiscristinasworld.blogspot.com

Beijos

Fabrício Bezerra disse...

blog bom já sou seguidor,essa postagem foi otima,e vou ler as outras

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis