16/12/2008

"Um relacionamento a três"

Lidar com duas namoradas ao mesmo tempo não era o que eu queria pra mim. Eu amava uma, mas não podia mais viver ao seu lado. Eu queria a outra, mas não a amava.

Eu conheci a Helena uma semana depois de começar a namorar a Mariana no inicio de 2006. Senti uma atração incomum por aquela bela garota, mas eu sentia algo inexplicável pela minha namorada (na época), que eu conhecera dois meses antes.

Um ano passou-se e nesse meio tempo, Helena começou e terminou um namoro com um cara. Eu continuava com a Mari, embora as brigas e desconfianças minassem gradativamente o nosso relacionamento.

Da forma em que nos encontrávamos, o relacionamento não iria durar muito (nem sei como agüentei tanto tempo) e apesar de ter sentido pela Mariana o que nunca havia sentido por alguém antes, acabamos o conturbado namoro.

A atração de um ano antes por Helena continuava da mesma forma e começamos a namorar. Eu me apaixonei pelo seu jeito amável, compreensivo e espontâneo de ser, mas não sentia nem de perto o que ainda sentia pela minha ex.

Tinha tudo para dar certo, até que a Mari começou a ligar novamente para mim, dizendo que precisava muito conversar comigo e que o nosso amor não podia acabar daquela forma.

Naquele momento fiquei sem saída. Por um lado pensei em jogar tudo para o alto e tentar fazer tudo aquilo dá certo novamente. Do outro, iria magoar profundamente outra garota, que nada tinha a ver com essa historia, mas que “pagaria” por ter se aproximado e gostado de mim.

Saí umas duas ou três vezes com a Mariana e escondi isso da Helena (com quem eu estava naquele momento). Para que uma não soubesse da outra, excluí meu Orkut. Só que um amigo meu acabou revelando (sem querer) para a Helena que eu havia saído com a Mari.

Fiquei sem nenhuma das duas. Eu amava tanto a Mari, mas sabia que aquilo nunca iria dar certo. A Helena sofreu muito com toda aquela confusão. Ela me perdoou, mas acabamos nos separando. Ela arrumou outro cara para tentar me esquecer.

Foi muito difícil ver a Helena chorando por causa da Mari e presenciar a Mari chorando quando soube do meu envolvimento com a Helena (embora esta última não tinha tanto motivo para ter agido assim).

Infelizmente o amor que eu sentia foi mais forte e acabou me calando e me deixando impotente diante daquela situação. Teria sido bem mais fácil se eu tivesse esclarecido logo para minha ex que eu havia conhecido outra pessoa e estava disposto a construir algo mais serio e duradouro ao lado desta, coisa que eu nunca consegui com a Mariana por conta de sua mentalidade.

Hoje, pouco mais de um ano depois, perdi o contato com Helena e Mariana, mas consegui encontrar alguém que me completou de verdade e que juntou em uma única namorada aquilo que há um tempo atrás só era possível em duas... Amor e Companheirismo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 comentários:

Mr. e Mrs. Ironia disse...

Um relacionamento a dois já é dificíl, imaginamos então um a três...
Que bom que encontrastes tua amante/companheira!

ligiaferraz disse...

eu sempre acho que tudo tem sua hora. às vezes a gente dá um nó em nossa própria vida pra enfim poder estar preparado para o que vier. teve que passar por dois relacionamentos que de alguma forma não te completavam como tu queria. descobriu o que precisava e quando viu, encontrou!
espero que sejam muito felizes e que nem mariana nem helena sejam capazes de mudar teus planos. :)

Unknown disse...

muito bonitinho. linda historia: mas e na cama??????????????
abraços.

Anônimo disse...

eu sempre acho que tudo tem sua hora [2]

adorei o blog . bem criativo ... e obrigada por passar no meu !
bjiim

FAGGH® disse...

duas namoradas ....quem aguenta ????
uhahuauah tenho uma que pentelha por 10 juntas
auhauhauhau
abração:

www.celebritypoke.blogspot.com

Novo: N U D
www.nudtrip.blogspot.com

Unknown disse...

Humm...
Acho que conheço essa historia!!!
Mas desconhecia essa nova menina aí...que bom hem!!´

Achei isso muito forte... "juntou em uma única namorada aquilo que há um tempo atrás só era possível em duas... Amor e Companheirismo"...

Bjão..=)

Tiago Cervo disse...

Caramba, que confusão camarada. Que bom que no fim das contas você ficou legal, embora eu ache que a conversa tivesse tido mais efeito.

Abraço

http://ccdodia.blogspot.com/

Unknown disse...

Um relacionamento a 2 já é dificil,imagina a 3 intão...

http://ownedando.blogspot.com/

Blogueira disse...

Não resisti e tive que vir comentar neste post também (rs).
Eu sempre desconfiei de homens que excluem o orkut de uma hora pra outra (rsrs), apesar de que cada caso é cada caso. É complicado, mas que bom que vc encontrou outra pessoa, não sei se com isso eu penso que o amor está mais fugaz e durando menos ou se isso não é amor mesmo.

Abraço.

Sandra Guimarães disse...

Nossa que declaração de amor a sua namorada, hein...rsrsrsrs.
Dizem que uma mulher é capaz de amar um homem e ser eternamente fiel a ele, já os homens são capazes de amar mais de uma mulher ao msm tempo mas, não adianta tentar explicar o inesplicável talvez, seja só o caso de encontrar a pessoa certa mesmo.

Bjos.

Muito obrigada pelos comentarios no Coerencia Contraditória, acrescentaram muito aos posts.

E um grande abraço elevado ao cubo...rsrsrsrs.

Sempre que puder passarei aqui adorei o blog, espero sua visita novemente.

até +.

Marcos Tadeu Cardoso de jesus ou Marks Tadeu disse...

Quem fala sobre os relacionamentos é um escritor, o autor do livro A LINGUAGEM CORPORAL NOS RELACIONAMENTOS E PAQUERAS.

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis