10/12/2008

"Como seria o homem perfeito?"

Como seria o homem perfeito na opinião das mulheres? Obviamente este homem não existe, mas o “Cinco de 5” pesquisou e listou quais as qualidades que ele deveria ter para agradar ao maior número de mulheres possíveis...

Primeiramente, o homem perfeito teria que ter uma espécie de décimo sentido, para poder notar todos os minúsculos detalhes das mudanças que porventura a mulher venha à fazer.

Adoraria compras e a levaria sempre ao shopping para saciar seu desejo de gastar. Sua paciência seria algo semelhante à de Jó, para que nunca reclamasse da demora dela para comprar um vestido, dois, três, dez...

Pagaria tudo com um sorriso aberto, demonstrando felicidade por saciar a luxuria da sua esposa e sempre dizendo que está excitadamente ansioso pelas próximas compras.

Gostaria de assistir toda a programação da televisão e não faria nenhuma questão do controle remoto. Seu lado emocional seria semelhante ao de uma mulher e claro, concordaria (sempre com personalidade) com tudo o que ela assiste.

Que demore exatamente o mesmo tempo que ela ao se trocar para saírem e nunca a faça esperar. Que sempre opine e acerte nos palpites, sem deixar de dizer que ela está maravilhosa.

Não pode deixar de ter personalidade e vontade própria, desde que isso não interfira e nem passe por cima dos interesses dela.

Permitir que ela saia com as amigas enquanto ele fica em casa, cuidando dos afazeres domésticos. Nada de estipular horários para ela voltar e sem fazer perguntas que ponham em duvida a confiança que ele sempre explicitará que tem nela.

Que limpe toda a sujeira, sempre levante a tampa da privada. Nunca arrote ou grite e que seu “pum” tenha um leve odor de eucalipto com flores do campo.

Que saiba exatamente quando começa e termina o inferno ciclo menstrual dela e que durante este período difícil e sensível de toda mulher, você sempre a compreenda e saiba exatamente as horas que deve estar perto ou longe dela. Sem esquecer-se de sorrir, sempre que ela gritar com ou ameaçá-lo verbalmente depois dele simplesmente fazê-la uma pergunta qualquer.

Depois de fazerem sexo, o homem perfeito nunca viraria para o lado ou perguntaria se ela encararia outra rodada, simplesmente estaria disposto a saciar (mais uma vez) você, mulher, além de elogiar mais um ótimo desempenho seu. Dormir? Só depois que você pegasse no sono.

Que tenha acessos repentinos de cegueira sempre que contemplar outras mulheres na rua ou que seus testículos doam como castigo ao sentir tesão por outra.

Não pode deixar de ter um carro, principalmente daqueles com porta-malas de 1500 litros. Goste de viajar freqüentemente para o exterior, tenha um cartão de credito com “limite estilo Bill Gates” e que sempre te leve ao restaurante e ao salão de beleza.

Tem que entender de cores, luzes, sombras, nuances, brilho, cílios, cortes de cabelo e o quanto aquele lápis delineador caiu bem nos seus lábios, pois combinou divinamente com aquele baton que o homem perfeito te presenteou. Tudo isso com voz de homem e um sorriso estilo “Brad Clooney” mesclado a um olhar tipo 43, que as deixam desconcertadas.


Para fechar com chave de ouro, o homem perfeito teria pouquíssimos amigos, de preferência que estes estejam em coma irreversível, sejam castrados ou então sejam tão feios a ponto de apavorar as outras pessoas na rua. Amigas? Claro que sim, inclusive poderiam até visitá-las... No cemitério.


posts que não têm porra nenhuma a ver:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 comentários:

Ticianne disse...

ah, que perfeitoooo!!!
so em sonhos mesmo. :)
particularmente, gostei de: Amigas? Claro que sim, inclusive poderiam até visitá-las... No cemitério.

uahauhuah

Unknown disse...

o homem perfeito para as mulheres teria que ser uma baita bicha: ai elas reclamam. deu para dar uma gozadinha.fui.
www.blogdaincerteza.blogspot.com

Ana disse...

nao concordo... homem perfeito é o que respeita a mulher e divide os afazeres... Algumas coisas ainda são aceitas mas outras hehhehhehe

e certeza fechou com chave de ouro haahahah
jah deletei muitas biscates do msn do meu marido ^^

http://appstf.blogspot.com/

Miriã Soares disse...

Hilario... gostei mais da parte "pagaria tudo"...rsrs

Anônimo disse...

Graças A Deus esse homem perfeito não existe.
Ele ia ser um porre!
Ainda bem que eu e o homem perfeito temos nossas personalidades totalmente diferentes.
Não quero ser como ele

Lucas Bezerra disse...

Se ser perfeito for assim..
Está dificílimo mesmo.
Concordo com a Aninha, que homem "perfeito" é aquele que respeita a mulher!!!
=)
http://esperaemdeus.blogspot.com/

Anjinha disse...

Digamos que muitas dessas qualidades o meu namorado tem. A menos que ele seja muito fingido, lógico! huahuauahu (O que, em certas horas, não deixa de ser uma qualidade!).
Bomtexto.
Abç.

http://jessicalameiro.hbe.com.br

Nicolle Longobardi disse...

Eu quero!!Eu quero!!Eu quero!!Existe homem assim??É ficção??Nãããão!Sniff...kkk'
Eu simplesmente AMO esse blog!Perfeito assim como o homem modelo acima citado!hehe!Beeijo!Ah meu blog ta atualizado..rascunho de ontem porém postei hoje..vai lá ver!!=D

Anônimo disse...

homem perfeito?!

o meu marido, ele sim é o homem perfeito

Mr. e Mrs. Ironia disse...

A robótica está tão avançada a tal ponto de criar robôs intitulados "homens perfeitos"?

- medo -

Tiago Cervo disse...

Não ia ser um homem, é contra o instinto masculino esperar (pacientenmente) que elas escolham roupas. Isso é desumano, sempre irritou e sempre vai irritar qualquer um.

Abraço

Leo Pinheiro disse...

É verdade. Todos os clichês apontados procedem! rs Isso nos blockbusters, é claro.

Sempre imagino o Bruce Willis recitando uma piada antes de matar o bandido! + rs

Dário Souza disse...

Realmente o homem perfeito tinha que ser gay,pra comportar a maioria desses criterios

Bala Salgada disse...

Já pensou o tédio de esperar o mocinho pegar o ônibus certo?

Obrigada. Adorei seu blog.

SP disse...

Gostei do sentido de humor!!!
Um abraço... peludo :)

Unknown disse...

para uma mulher ser felis nao presisa do homen perfeito as veses o cara que ela nao acha perfeito vai fazela mais felis do que um que seja perfeito eu falo pq conheço as mulheres
a mulher que r um cara que nao liga muito para ela mais que de os prazeres que ela merese por esta com ele como asir de ves enquando , as veses perseber se ela mudol o cabelo ou algo do tipo mais nao cempre de ves em quando , mais pricipalmente a mulher gosta de um cara que que a tratem mal tipo quando estiverem com ela eles olharem para outra isto deixam as com raiva na hora mais depois isto passa e pode ter certesa elas vao gostar ainda mais de vc e oque eu acho se estiver errado mulheres me avisem meu msn e kn_wotp@hotmail.com ass: especialista em mulher

Unknown disse...

Nossa! ai vc acordou!?

Vanessa disse...

Putz! Esse penúltimo...

Isso aí é uma bichona!

BigBig disse...

Rapaz....permitir que ela saia com as amigas tudo bem, todo homem quer sair com sua galera e a mulher tem que ter esse direito tbm.... agora: "ADORAR FAZER COMPRAS?" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso simplismente NUNK VAI ACONTECER... [/riquefiqueiroxo

Talitha Saeki disse...

aiuhaiuhauiahiuah perfeito

mas acho q homem perfeito existe sim, só é gay XD

Anônimo disse...

Homem perfeito é aquele que sai todos os dias pra trabalhar, luta um danado para pagar as contas basicas e ainda assim acha tempo pra divertir a familia em coisas pequenas e naturais, acha tempo pra dizer que ama a esposa, mesmo depois do filho, ou seja, kilinhos a mais, e o cormpinho mignon de menos.

Homem perfeito é aquele que paga as contas e e ainda arruma um jeito de fazer a mulhar feliz, mesmo que para ela isso signifique pouco, muito pouco.

Flavitu disse...

Depois dizem não ao maxismo,
LOL
Manda homem pagar conta, mulher batalha a vida toda pra trabalhar e ser respeitada, ela que pague suas contas malandro!
Se eu tivesse esposa, e ela tivesse esse consumismo todo, foda-se quer comprar coisinhas? vai trabalhar vagabunda!

bad guy disse...

"Homem perfeito é aquele que paga as contas e e ainda arruma um jeito de fazer a mulhar feliz, mesmo que para ela isso signifique pouco, muito pouco."

Na boa,nunca casem,façam um filho, seja amigo da mae dele e viva o resto da vida sem uma megera do lado ;)

Silvio Koerich disse...

rssssssss essas gurias que comentaram tão é mentindo.

Eu sei que tu fez uma pegadinha parceiro. Mas elas cairam. Isso é simplesmente ser um hiper capachovsk!!

Rs pqp tamo perdido mesmo

O mais hilário é que se nós fizessemos a lista ao contrário elas diriam que é machismo.

ehehehe

Unknown disse...

o homem perfeito é aquele que escolhemos para estar ao nosso lado, esse homem descrito acima soh nos deixa entediada, pois seria iguais a nos...
e iguais a nos bastam nossas amigas, por isso personalidades diferentes dah mais charme e humor na relação, e o homem perfeito eh aquele que nunca nasceu nem vai nasceu, somente Jesus Cristo foi e sempre vai ser o mais perfeito, o resto dos homem são todos iguais se não doma-los nunca vamos ser felizes..
Amooooo voooc Marcos, vooc sim é meu melhoooor perfect.

Jack Saw disse...

a ta vcs qerem um namorado gay é isso?

Joinha pra vcs... sonha mesmo...

Anônimo disse...

nao concordo .... Minha mulher diz q sou perfeito ... eu arrumo a casa , trabalho pago as contas sozinho e saio com minha mulher td final de semana ... ela tbm trabalha so que o dinheiro q ela ganho eu deixo ela gastar com essas coisas de maquiagem calçinha , cabeleleiro coisas q as mulher gosta

Postar um comentário

Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!

 
Powered by hospedagem ilimitada criar site gratis