A área de publicidade, principalmente a brasileira, oscila incontáveis vezes entre o brilhantismo e a total falta de criatividade nos últimos anos. O número de propagandas que se destacam não são muitas em vista do alto número de empresas e grupo publicitários contratados para tais serviços.
Algumas propagandas, como a mostradas abaixo (que podem ou não ter sido apresentadas aos seus respectivos clientes), até são boas e chamativas, mas por motivos legais e éticos, acabaram ficando na "geladeira" e não tiveram chance de aparecer na mídia:
Você pensaria numa "chamada" mais apropriada para o enrustido Brokeback Mountain?
Loterias Caixa, Comprando felicidade a preço de banana...
e mais barato do que num puteiro
Levitra, aumentando suas esperanças... 4 vezes mais rápido e mortal.
Se é que exite coisa mais afiada do que língua de sogra... Só Tramontina!
Pacu frito nem bombeiro resolve...
Por essas e outras que migramos para o face...
Retirado daquiCurta o "Cinco de 5" no Facebook:
0 comentários:
Postar um comentário
Comentários do tipo
"legal o post" ou "seu blog é otimo"
serão recusados.
Criatividade é uma boa virtude,
use-a!